Menu

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Rede Um Grito Pela Vida promove encontro para novos integrantes


A Coordenação Nacional da Rede Um Grito Pela Vida promoverá o encontro para a novos/as integrantes da entidade. O evento será realizado no sábado, 17 de abril, das 16h às 18h (horário de Brasília), via plataforma Zoom.

Segundo Irmã Valmi Bohn, sdp, coordenadora nacional da entidade, o evento online é um oportunidade parar conhecer mais os novos parceiros/as de missão, que recentemente assumiram a causa da defesa da vida, da prevenção e enfrentamento ao tráfico humano. 

Na programação do encontro está a apresentação da missão e organização da Rede Um Grito Pela Vida e a palestra “Prevenção ao Tráfico de Pessoas na situação atual”, com a advogada Silvia Cristina Xavier, coordenadora do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas do Paraná.

Ir. Valmi Bohn

Segundo Irmã Valmi, “além dos/as novos/as integrantes que já estamos conhecemos, outros/as pessoas interessadas - religiosos, religiosas, leigos e leigas podem participar do nosso encontro virtual. Basta apenas a inscrição via e-mail. Quanto mais parceiros /as nessa missão, mais vidas serão defendidas e resgatadas” disse a religiosa.

Para inscrição basta enviar os dados: Nome completo; Telefone, Cidade e Estado, Congregação; Pastoral /Entidade /ONG para o e-mail gritopelavida@gmail.com. Após, será enviado o link da reunião.

A Rede Um Grito pela Vida é uma entidade da Conferência dos Religiosos/as do Brasil, a CRB Nacional. É formada por religiosos e religiosas de diversas congregações e possui atuação nacional com ações de prevenção e enfrentamento ao tráfico de pessoas.  É a iniciativa brasileira que integra a instância mundial da Vida Religiosa Consagrada chamada Talitha Kum, que está presente em mais de 70 países. 

--

Rede Um Grito Pela Vida
Serviço de Comunicação  | comununicargpv@gmail.com 

8 comentários:

  1. Boa noite! Como faço a mim inscrição para participar da Rede um grito pela vida.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de participar... João Luiz de Castro, jesuita Manaus. A vida em primeiro lugar. Vacina, educação, terra, trabalho, moradia...meio ambiente preservados

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de participar do curso, integrar ao grupo um grito pela vida. É possível?

    ResponderExcluir
  4. Programação bem da hora! Eu desejo participar. Como faço?
    Maria de Nazaré, Cuiabá/MT
    Aguardo!

    ResponderExcluir