No domingo, 17 de março, o Núcleo de João Pessoa da Rede um Grito pela Vida, se reuniu no Colégio da Irmãs Lourdinas para um dia de formação. O encontro contou com a 22 participantes, entre leigos, leigas, religiosas e membros novatos e veteranos.
O objetivo foi o de apresentar aspectos da Rede Um Grito Pela Vida, apresentando aos participantes a importância da nossa missão e as ações propostas diante dessa causa urgente no mundo atual.
O objetivo fui comprido e o dia foi muito proveitoso. O grupo ficou muito atento e disposto a ser Rede e agir de forma concreta na defesa da vida.
“Para mim, foi uma experiência gratificante, pois senti no grupo um compromisso com a vida nos diversos espaços onde cada um e cada uma já atua”, destaca Irmã Sirleide C. De Oliveira, integrante da Coordenação Nacional da Rede Um Grito Pela Vida e assessora do encontro.
Uma alegria nesse encontro foi a participação de quatro pessoas, oriundas da Diocese de Guarabira, que estão dispostos a iniciar a missão da Rede Um grito Pela Vida naquela circunscrição eclesiástica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário