Com alegria, a Rede Um Grito Pela Vida informa que estão abertas as inscrições para a segunda edição do Curso Juventudes: cuidadoras da vida!. A ação é uma parceria com a Rede Talitha Kum, da Itália.
O curso é uma importantíssima oportunidade de formação e sensibilização dedicada à luta contra o tráfico de pessoas em todo o Brasil. Com essa ação, a Rede Um Grito Pela Vida reafirma sua aposta na força das juventudes, em seu potencial de mobilização e de fazer a diferença na sociedade.
O curso visa capacitar jovens estudantes de ensino médio e universitários para atuarem como agentes multiplicadores na prevenção do tráfico de pessoas. Poderão participar jovens entre 18 a 30 anos, que tenham interesse na nossa causa, participantes ou não dos nossos núcleos pelo Brasil.
O curso será ministrado aos sábados, das 17h às 19h, no horário de Brasília, via Google Meet. Ao final do curso, será emitido o certificado. Confira o Cronograma e Conteúdo:
Dia 13 de Julho - Identidade das Redes Talitha Kun e Um Grito pela Vida
Dia 27 de Julho Fundamentos e conceitos do Tráfico de Pessoas
Dia 10 de agosto - Ações concretas frente ao tráfico de pessoas
Dia 24 de agosto - O papel das Juventudes como protagonista na luta contra o Tráfico de Pessoas
Dia 14 de setembro - Uso das mídias digitais na prevenção ao Tráfico de pessoas
Dia 28 de setembro - Pressupostos para elaboração do Projeto de Enfrentamento ao Tráfico de pessoas.
Dia 07 de dezembro - Celebração de Encerramento e Certificações.
Essa é a segunda edição do curso, que no ano passado contou com a participação de jovens de norte a sul do Brasil. As inscrições estão abertas até o dia 31 de maio, e o curso terá início no dia 13 de julho, culminando com uma celebração de encerramento e certificação no dia 7 de dezembro.
Não perca essa oportunidade de fazer a diferença na luta contra o tráfico de pessoas. Inscreva-se agora e junte-se a nós nessa importante missão de cuidar da vida e promover a justiça social. Para se inscrever, clique no link: https://forms.gle/gk25x9YCs7DB8MD9A
Dúvidas, envie-nos um e-mail: comunicargpv@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário