segunda-feira, 4 de março de 2013

Teresina: Festival de Música 2010


1º LUGAR: Banda ‘Os Perpétuos’

CANTA NÃO AO EXTERMÍNIO
Caminhos pra seguir, sonhos pra viver
e um mundo que incrimina, alicia, não deixa crescer.
Parece até mentira essa realidade despercebida pela sociedade
O futuro do país está sendo rotulado e marginalizado...
O futuro do país está sendo rotulado para o comércio do tráfico humano
Onde andam os pais? As mães? Famílias?
Onde andam as leis? Polícia? Justiça?
Todos comprados com a mesma moeda, a impunidade é a maior oferta... 
Por isso canta Juventude! Diga não ao extermínio.Vida a favor de vida! Faz um Brasil de gente digna, faz um Brasil de gente digna! 
A falta de políticas que trabalhem a inclusão
Deixam o jovem a margem da população.
Os que se deixam levar pelo vicio que domina acabam sem querer
Violentando a vida... 
Os que mandam no país descriminalizam o que é errado
E ainda querem incriminar o menor marginazilado... (2x)
É o que querem os políticos, os donos da lei!
É o que nós não devemos deixar que aconteça.
Se todos se unirem na mesma corrente ainda da pra fazerum mundo bem diferente!
Por isso canta Juventude! Diga não ao extermínio.Vida a favor de vida, faz um Brasil de gente digna, faz um Brasil de gente digna!
Só o Jovem é capaz de ter sonhos de paz em tempos de violência! (2x)
2° LUGAR: Banda Sodális
Título: Não cale a sua voz
Autor: Francisco e Priscilla
NÃO CALE A SUA VOZ 
Eu nem preciso ligar a TV
Pra ver como o mundo está
Completamente cheio de leis
E tantas outras a aprovar (2x) 
Então não se deixe enganar
Não cale a sua voz 
Fale o que quiser falar
Esse direito “é de nós” 
E ninguém pode tirar
Por isso eu vou falar (2x)
O sistema é falho
E o menor que necessita do auxílio de todos
É quem vem sofrendo mais
As consequências da falta de todos aqueles 
Que são os verdadeiros culpados 
De reduzir a maioridade penal (2x)
Tentam diminuir a culpa
E eliminar os problemas da criminalidade
Querem encobrir as falhas dos poderes
Da família e da sociedade
Atingindo assim, os mais fracos
Crianças e adolescentes
Que não têm pra quem recorrer (2x) 

3º LUGAR: Grupo Restauração
Música: Fazenda da Paz
“FAZENDA DA PAZ”
Vida! Jesus Cristo é vida (Bis)
Quando cheguei, tu eras virgem
Tinha pureza, e cheiro de esperança
As minhas dores e tristezas, tu logo retirou
E o meu coração se encheu de alegria (Bis)
REFR 
Tu, ES a Fazenda da Paz (Bis)
Que Deus me enviou
Hoje venho admitir...
Minha vida com drogas ia se destruir
Hoje venho acreditar...
O amor de Deus irá me salvar
Hoje venho entregar...
Minhas vontades o senhor vai mudar!
E o meu coração se encheu de alegria (Bis)
Tu, ES a Fazenda da Paz (Bis)
Que Deus me enviou
Hoje venho partilhar...
O meu passado para me libertar
Hoje venho transmitir...
Essa linda mensagem que eu descobri
E a minha vida Deus resgatou FAZENDA DA PAZ me transformou
E a minha se restaurou FAZENDA DA PAZ que Deus me enviou
Tu, ES a Fazenda da Paz (Bis)
Que Deus me enviou

Nenhum comentário:

Postar um comentário