quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Encontro de formação com lideranças dos Países Fronteiriços Brasil, Colômbia e Perú.

Reunião de articulação das lideranças das Fronteiras Perú, Brasil, Colômbia para realização do encontro de formação sobre Tráfico de Pessoas na região.
Uma das prioridades da Rede Um Grito Pela Vida, Regional da CRB Manaus/Roraima, é articular forças, tecer redes e parcerias com as organizações para o enfrentamento ao Tráfico de Pessoas nas regiões fronteiriças.
Neste intuito foi realizado o encontro em Tabatinga – AM, Brasil, com representações dos três países oriundas das cidades de Letícia (Colômbia), Santa Rosa e Islândia (Perú), Benjamin Constante, Atalaia do Norte e Tabatinga (Brasil), onde foi socializado aspectos da realidade e iniciativas de enfrentamento ao tráfico de pessoas nesta região fronteiriça.
Como encaminhamento marcou-se um encontro de capacitação para o dia 30 de novembro e 01 de dezembro de 2013, com o objetivo de fortalecer as iniciativas, e capacitar lideranças em vista da Campanha da Fraternidade 2014 que no Brasil terá como tema: Fraternidade e Tráfico Humano e com o lema: “Foi para a liberdade que Cristo nos Libertou.”
Ir. Rose Bertoldo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário