quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Pelos olhos de uma menina - Rede publica vídeo de sensibilização contra o Tráfico de Pessoas e exploração sexual




Pelos olhos de uma menina o sonho de vida digna casa, comida, escola... Nos olhos de uma menina a desilusão, o medo, a dor, a armadilha do Tráfico de Pessoas! Nos olhos de uma menina o apelo por Caminhos de Liberdade! Nos olhos de muitas meninas e de muitos meninos UM GRITO PELA VIDA! DIGA NÃO AO TRÁFICO DE PESSOAS! 

"PELOS OLHOS DE UMA MENINA" é um vídeo que tem o propósito de se tornar ferramenta para sensibilizar e ajudar famílias, crianças e adolescentes a não caírem na armadilha das redes criminosas do tráfico Humano! 

A Rede Um Grito pela Vida, por meio do projeto Caminhos de Liberdade, vem desenvolvendo ações e materiais para informar e sensibilizar contra o tráfico de pessoas e exploração sexual de crianças e adolescentes. 

Em 2015, além deste recente vídeo, foi lançado o jogo educativo REDE PELA VIDA - ENFRENTANDO O TRÁFICO DE PESSOASque utiliza o lúdico, imagens, palavras e dinâmicas para auxiliar na abordagem de temáticas da realidade social. 

"Nosso objetivo é contribuir na prevenção ao Tráfico de Pessoas, chamando as crianças e adolescentes a conhecer e protagonizar o enfrentamento desta realidade criminosa que destrói os sonhos e as vidas de tantas pessoas", ressalta a coordenadora da Rede, Ir. Eurides Alves de Oliveira. 

Também está em fase de impressão a revista em quadrinhos "NA TRILHA DE MARIA", que aborda a questão do tráfico para exploração do trabalho infantil, além de tocar em outros temas importantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário