quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Regional Sul promoveu formação “Acolha-me e me ensina a acolher”


No último dia 26 de agosto, às 20h, aconteceu a live formativa da Região Sul, com o tema "Acolha-me e me ensina a acolher", via plataforma Zoom, disponível a todos os membros da Rede Um Grito Pela Vida no Brasil.

A live teve como moderadoras a referencial da Região Sul, Ir. Marfiza Marcelino da Silva e a coordenadora da Rede Nacional, Ir. Valmí Bonh. 

Após um momento de acolhida e oração inicial, o tema foi desenvolvido pela Profa. Sirlei Machado Maciel, do Instituto Intrepeds. A professora desenvolveu a temática de uma forma muito descontraída, por diversas vezes interagindo com os participantes com muitas brincadeiras, músicas e dinâmicas. Foi passada uma bela mensagem sobre a importância de acolhermos bem e nos sentirmos bem acolhidos nestes tempos difíceis.

Nossos parabéns a todos os envolvidos na condução dessa live, que permitiram que tivéssemos uma abençoada live fechando nossas atividades de agosto.


Fraternalmente,

Fr. Luiz C. Batista.
Núcleo de Curitiba

Um comentário:

  1. Gratidão a todos e a todas que fazem parte desta grande família
    Rede Grito Pela Vida.
    Gratidão a Profa. Sirlei Maciel que com seu dom de comunicar e formar fez desta noite belíssima e iluminadora nos presenteando com uma noite formativa para tods/as nós da Rede. Obrigada de Coração.

    ResponderExcluir