quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Encontro online debaterá as Diretrizes do Papa Francisco sobre o Tráfico de Pessoas


Uma das maiores lideranças do nosso tempo, o Papa Francisco já se posicionou, por diversas vezes, contra o tráfico humano. Em suas mensagens, além da denúncia, o Santo Padre incentiva o trabalho das muitas iniciativas de enfrentamento e erradicação desse crime.

E esse é justamente o tema de mais uma formação promovida pelo Regional Nordeste da Rede Um Grito Pela Vida. O encontro online “Diretrizes do Papa Francisco sobre o Tráfico de Pessoas”, acontecerá no sábado, 23 de outubro, das 15h às 17h, via plataforma zoom. 

A atividade será mediada por Anna Célia, terá como palestrante o Padre Wellegton Jean de Souza. Para participar, basta acessa o link https://us02web.zoom.us/j/81576322857. A sala será aberta 10 minutos de antes.

“O tráfico de pessoas continua a ser uma ferida no corpo da humanidade contemporânea. Agradeço de coração a todos aqueles que trabalham em favor das vítimas inocentes desta comercialização da pessoa humana. Há muito ainda a ser feito. #EndHumanTrafficking” Papa Francisco.

--
Serviço de Comunicação - comunicargpv@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário