segunda-feira, 4 de agosto de 2014

NÚCLEO RECIFE NA SEMANA DE MOBILIZAÇÃO NO ENFRENTAMENTO AO TRÁFICO DE PESSOAS - CAMPANHA CORAÇÃO AZUL

28/07/14 A 01/08/2014

A REDE UM GRITO PELA VIDA – REGIONAL RECIFE participou de eventos durante a semana de Mobilização no Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas; foi um  trabalho realizado em parceria com o Núcleo Estadual de Enfrentamento ao Trafico de Pessoas do Estado de Pernambuco, Colégio Jesus Crucificado em Recife, Núcleo Municipal de Enfrentamento ao Tráfico de Mulheres da cidade de Ipojuca/PE, Prefeitura de Arcoverde através das Secretarias de Ação Social e Educação, Gerencia Regional de Ensino de Arcoverde e o 3º Batalhão de Polícia Militar.

Nas ações, a Rede se fez presente com uma representação da Coordenação do Regional Recife através das Religiosas Ir. Lindoura Souza e Ir. Glória Bastos (Congregação Missionárias de Jesus Crucificado) e a Ir. Lourdes Torres (Beneditina) além da Agente de Pastoral Fátima Evangelista (Leiga).


Recife / PE – 28/07/2014: Colégio Jesus Crucificado – Palestra para Agentes de Pastorais das Comunidades Saramandaia, Ilha de Juaneiro e Ilha de Chié.



Ipojuca / PE – 30/07/2014: 02 Escolas da Rede Pública Estadual – Cine-Debate.




Arcoverde /PE – 01/08/2014: Pela manhã foram realizadas 02 palestras uma mostrando o trabalho da Rede Um Grito pela Vida (Fátima Evangelista), o que é o Tráfico de Pessoas (Jeanne Aguiar – NETPPE) e no horário da tarde uma caminhada com aluno(as), educadores, gestores, funcionárias da Rede sócio Assistencial. Além da entrega de prêmios aos alunos vencedores do melhor desenho (ensino fundamental e médio) e melhor redação (fundamental e médio). Apresentação dos trabalhos e leitura de um cordel feito pela coordenadora Socorro da tribo Kapinauá da cidade de Buique. Presença no evento o Núcleo Itinerante de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário