sexta-feira, 26 de junho de 2015

A Rede Um Grito Pela Vida Regional Amazonas/Roraima participa da Oficina promovida pelo IACAS.

http://www.amazonasnoticias.com.br/o-amazonas-eo-sexto-estado-da-regiao-norte-a-receber-oficina-de-enfrentamento-a-violencia-sexual/
O Amazonas E o Sexto Estado da Região Norte a Receber Oficina de Enfrentamento à Violência Sexual
O Instituto de Assistência a Criança e Adolescente Ao Santo Antônio (IACAS), Entidade filiada a Rede ECPAT Brasil, em Parceria com o Conselho Nacional dos DIREITOS da Criança e do Adolescente (Conanda), Secretaria de Direitos Humanos (SDH) e Comitê Nacional de Enfrentamento a Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, realizará no Estado do Amazonas uma oficina "Mobilizando e Articulando Ações PARA O Enfrentamento à Violência Sexual na Região Norte". O evento Será Realizado nenhuma Hotel Quality Manaus, LOCALIZADO na Avenida Mário Ypiranga, 1090 - Adrianópolis, nos dias 24, 25 e 26 de junho de 2015.
A Oficina TEM POR Objetivo o fortalecimento da Rede de Proteção em Estados da Região Norte, um Fim de contribuir para à garantia da Defesa dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. Os Três dias de Encontro TEM Como foco a Mobilização e Articulação da sociedade civil, não Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças EO Adolescentes.
No Primeiro Dia de Programação, o evento receberá o Pesquisador, Professor e Coordenador do Núcleo de atendimento Psicológico à Criança e Adolescente Vítima de Violência Sexual da Arquidiocese de Manaus, Padre Drº Joaquim Hudson de Souza Ribeiro that apresentará uma História da Criança no Brasil: Linha fazer andamento da Luta Pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. A psicóloga, mestra e Pesquisadora, Patrícia Souza Cavalcante, coordenará um DISCUSSÃO Sobre o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, traumas e Cicatrizes.
Já há Segundo dia fazer um evento Doutora em Política Social Cristiane Fernandez, apresentará AOS Participantes um Situação da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes do Estado do Amazonas, Cristiane Fernandez E Professora da UFAM e Especialista nsa temas: Política, Violência Doméstica, Criança e adolescente, Jovem, ECA, Serviço Social e Violência sexual infanto-juvenil.
Entre OS Convidados da oficina eStara Presente nenhum dia Segundo a Secretaria Executiva do Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência sexual contra Criança e adolescente, Karina Figueiredo that apresentará nenhuma Período da Tarde fazer Segundo dia o Plano Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças EO Adolescentes.
O Papel da Sociedade eA importancia nenhuma Civil Controle eA social efetivação das Políticas Públicas Para uma Criança EO adolescente Será apresentado no Terceiro e ultimo dia de oficina Pela Assistente social, Liliam Castro de Vasconcelos da Ong, Lar Fabiano de Cristo.
O Projeto "Mobilizando e Articulando Ações PARA O Enfrentamento à Violência Sexual na Região Norte" iniciou em Maio de 2014 na Capital do Amazonas e 15 meses Durante percorreu de Todos os Estados da Região Norte. Na oficina da Capital Amazonense OS Integrantes da Rede de enfrentamento Terao uma Oportunidade de debater o tema, PARTICIPAR de Palestras e compartilhar SUAS Experiências atraves de Depoimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário