sexta-feira, 26 de junho de 2015

Rede Um Grito Pela Vida realizou Ação de Intervenção Social no porto em Manaus junto aos barcos que saem para o festival de Parintins


"Vamos festival da Neste caprichar na Diversão e garantir o cuidado com a vida".

A Rede Um Grito Pela Vida / Regional Amazonas / Roraima da Conferencia dos Religiosos do Brasil realizu Mais uma AÇÃO SOCIAL DE PREVENÇÃO de Intervenção AO TRÁFICO DE PESSOAS, POR Ocasião festival Fazer em Parintins que Reúne milhares de Pessoas de Todos os ano.
O grupo da Rede e Outras Instituições Parceiras Atuou no porto da Manaus Moderna na Capital Manaus, nsa Diversos barcos Que Sairam nsa dias 23 e 24/06 Parintins Pará, Fazendo Uma abordagem Às PESSOAS Que viajam PARA O festival, distribuindo o material de informativo Sobre o tráfico PESSOAS DE. Sabemos, que POR Ocasião destas festas Temáticas Nenhum Estado do Amazonas, também aumentam Como Diversas Formas de violação dos DIREITOS E UMA DELAS E o crime Fazer tráfico de Pessoas Paragrafo barbatanas de Exploração sexual. Podemos Nao deixar de alertar a População.
O 50º Festival Folclórico de Parintins Será Realizado nsa dias 26, 27 e 28 de junho, Reúne milhares de Pessoas vindas de Diversas Cidades do Brasil e exterior.
Junte-se à nos, vamos caprichar na Diversão e garantir o cuidado com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário