quarta-feira, 22 de junho de 2016

Coalisão contra o Tráfico de Mulheres e meninas de A. Latina e Caribe lança campanha “Diga não ao turismo sexual durante os Jogos Olímpicos de 2016: Comprar sexo não é esporte.” Confira o concurso para criar música e vídeo para a campanha



A Coalisão contra o Tráfico de Mulheres e meninas de A. Latina e Caribe (CATWLAC) lançou uma Campanha com o lema" “Diga não ao turismo sexual durante os Jogos Olímpicos de 2016: Comprar sexo não é esporte.”

Na primeira semana de julho virá a São Paulo uma representante desta Coalisão, se fazendo parceira de nossa Campanha “Jogue a favor da Vida”. Vamos unir forças para lutar contra o turismo sexual que é a porta de entrada do tráfico de pessoas, sobretudo, para a exploração sexual de crianças, adolescentes e mulheres.


SOBRE O CONCURSO
Crie uma música para dizer NÃO ao
turismo sexual Rumo aos Jogos Olímpicos de 2016

A Coalizão Regional contra o Tráfico de Mulheres e Meninas na América Latina e no Caribe 
(CATWLAC), seu Conselho Consultivo, seu Conselho Diretivo e suas Redes Nacionais na região convocam a juventude brasileira a participar da criação de uma música e um vídeo para a Campanha: Diga Não ao turismo sexual durante os Jogos Olímpicos de 2016: Comprar sexo não é esporte.

A primeira etapa da campanha se concentrou na Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014. Esta segunda etapa também tem como objetivo dar visibilidade à questão do turismo sexual, desta vez no contexto dos próximos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Sabemos que a juventude poderá explicar para o mundo por que o turismo sexual é uma prática que viola os direitos humanos de mulheres, meninas, meninos e adolescentes.

Para mais informações sobre a questão e para saber tudo o que ocorreu na primeira etapa da campanha, visite www.catwlac.org.
Regulamento

CATWLAC declara aberto o concurso da data de publicação deste regulamento até o dia 23 de junho de 2016.

A proposta consiste em compôr letra e música e enviar um vídeo com a interpretação da canção (incluindo tanto a letra como a música). Deverão ser enviadas a letra em documento de Word e a partitura da música digitalizada (por ex., escaneada). Deve incluir:

· Título da canção e letra 

· Um vídeo da interpretação da canção em formato mp4, AVI o Mov, idealmente gravada em estúdio. Os logotipos oficiais da campanha, que você pode baixar no site www.catwlac.org. 

· O endereço do site da CATWLAC: www.catwlac.org. 

· Um slogan criado por você, relacionado ao espírito que inspira as Olimpíadas e à condenação do turismo sexual durante grandes eventos esportivos. 

Tanto a canção como o vídeo deverão ser criados com base no conteúdo da Carta à Presidenta do Brasil, disponível no site www.catwlac.org. 

· Letra e música deverão ser originais e de autoria própria. 

Para inscrever sua letra e música, baixe o Formulário de Termos Legais e envie-o juntamente com a sua proposta. O documento pode ser baixado no site www.catwlac.org.


Para inscrever sua letra e música é preciso ainda preencher o Formulário de registro, também disponível no site www.catwlac.org. 

O ideal é que a canção transmita a alegria, o ritmo, as cores e contrastes do Brasil! Participe! 

Envio de propostas

· A proposta deve ser remetida a concurso@catwlac.org

· Deve incluir a canção (letra e música) e o vídeo, ou um link para baixá-lo, o formulário de inscrição (carregável) e o de termos legais (carregável), ambos devidamente preenchidos e assinados, em formato .pdf. 

As decisões dos jurados serão inapeláveis. O júri será composto por uma representante do Ministério Público no Brasil, uma Organização Não-Governamental e a representante da CATWLAC. 
Prêmio
· A canção vencedora será utilizada na campanha e receberá um prêmio de US$500, e os autores de todas as propostas selecionadas serão mencionados.PARTICIPE!

Cidade do México, 1º de janeiro de 2016.
Diretoria Regional, Conselho Diretivo e Conselho Consultivo da CATWLAC



Nenhum comentário:

Postar um comentário