domingo, 19 de dezembro de 2021

Coordenações e referenciais da Rede Um Grito Pela Vida participam de encontro


A Equipe de Coordenação e Referenciais Regionais da Rede “Um Grito pela Vida,” realizaram de 14 a 16 de dezembro, em Cabedelo, na Paraíba, na Casa de Encontros “Ir. Stella” (Irmãs da Sagrada Família), o primeiro e frutuoso encontro presencial, com todos os cuidados que o momento ainda exige, para vivências fraternas, avaliação e planejamento para 2022.

Esteve conosco, dinamizando as vivências do grupo, Ir. Clotilde – Apostolinas, da Coordenação CRB de São Paulo. Também contamos com a valiosa presença de Ir. Maria Luiza, representante da Rede pela CRB Nacional e da Irmã Fátima que somaram conosco nesses dias. Nossa gratidão às três pelo apoio, presença e ajuda. Foram momentos de reflexões, partilhas, enriquecimento mútuo, nas relações pessoais e como Rede que não acontecia desde 2019. 

Agradecemos a todas/os, que contribuíram na concretização destes momentos: à Coordenação Nacional, Ir. Valmí e equipe, pela idealização deste encontro, à organização nacional da CRB pelo apoio financeiro que nos possibilitou chegar até esse lugar abençoado, à equipe local por toda logística do encontro, hospedagem, transporte e hospitalidade. Às Irmãs da casa pela fraterna acolhida e cuidado, enfim a todas/os que de uma forma ou de outra facilitaram esses momentos de sorroridade. Gratidão!

Certamente sairemos daqui mais animadas e fortalecidas para continuar nosso compromisso em favor da vida lá, onde ela se encontra mais ameaçada. 

Um abençoado e Santo Natal 2021 e bons inicios de um “Ano Novo” 2022, com esperanças renovadas para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário