quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

CNBB lançou o caderno "Nas Trilhas do Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas"


Para refletir a importância da Declaração Universal dos Direitos Humanos, celebrado mundialmente 10 de dezembro, a Comissão Episcopal Pastoral Especial para o Enfrentamento ao Tráfico Humano (CEPEETH) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), apresentou o Caderno “Nas Trilhas do Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas”, durante live realizada na terça-feira, 13 de dezembro.

A Rede Um Grito Pela Vida é parceira da Comissão e contribuiu na elaboração do material. O Caderno, publicado em outubro de 2022, é parte das ações que mobilizam as pastorais, movimentos, coletivos e organizações que atuam nos processos de formação para enfrentar o Tráfico de Pessoas no Brasil.

Para a Comissão de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas da CNBB, realizar o lançamento é uma forma de convidar mais uma vez a sociedade para enfrentar junto à Igreja brasileira a chaga que destrói vidas em todo o mundo. O mês que se recorda os direitos universais para a humanidade, é essencial para lutar e promover ações para garantir os direitos das pessoas que sofrem a violência do Tráfico de Pessoa.

Clique aqui e baixe o material direto do site da CNBB.

Assista a íntegra da live:

Nenhum comentário:

Postar um comentário