segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Rede Um Grito Pela Vida recebeu o Prêmio Valores Comunitários 2022


Uma rede de valores pela vida! A Rede Um Grito Pela Vida  recebeu homenagem pública com o Prêmio Valores Comunitários 2022, promovido pela promovido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A honraria foi entregue no dia 25 de novembro, em evento público. A irmã Ana Maria do Socorro Arruda Linhares, da Congregação das Filhas de Sant'Ana, do Núcleo de Sobral, recebeu o prêmio em nome da Rede Nacional.


Na entrega, a missão e ação da rede assim foi destacada:

Rede um Grito Pela Vida
Cristo foi o maior defensor das mulheres.

Ele sempre as teve ao Seu lado. Foram elas que não o abandonaram e nem o negaram na cruz, foi a uma delas que ele primeiro se mostrou, ele as conhece e confia em suas filhas!

Sabe aquelas mulheres que estavam firmemente aos pés da cruz? É fácil encontrá-las em nossos dias, se olharmos bem, elas estão mais próximas que imaginamos.

Elas, desde os primórdios, receberam o chamado do Senhor de amar a todos os seus filhos, todos, elas estão atentas a sua voz de comando.

Em 2007, 28 mulheres, tais como aquelas que seguiram Cristo até o último suspiro, receberam o chamado dele, e sentiram que em suas mãos foi-lhes dado uma missão, criar a rede UM GRITO PELA VIDA.

Hoje com 15 anos de história, elas somam forças no Brasil inteiro, buscando dignidade as vidas humanas, no combate ao tráfico humano.

Essas religiosas, sentiram neste drama de milhares de pessoas, um desafio, um clamor.

Sentiram um apelo de Deus que precisava ser acolhido e enfrentado de forma conjunta. Deus sabia que vocês estariam lá. Vocês sempre estiveram, sempre estarão! Junto a vocês têm uma multidão nesse combate, formando uma linda rede! Muito Obrigada pelo trabalho!

Convidamos a Irmã Socorro, membro da REDE UM GRITO PELA VIDA a vir receber o Prêmio Valores comunitários das mãos do presidente Ângelo Bruno de Oliveira da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

“Foi um momento salutar repleto de plenitude e vida, alicerçado na fecundidade da missão Jesus Cristo , o qual cada um de nós deve emergir o que Ele fez e ensinou. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias,  está  de parabéns por congregar a todos que fazem o bem, motivando a todos a fazerem sua parte, para se assemelharem a Jesus. Gratidão! Avante Rede Um Grito Pela Vida. Vale a pena viver por uma causa: defender a vida em todas as suas instâncias.”, afirmou a Irmã Maria do Socorro.





Um comentário:

  1. Gratidão, toda vida importa, doa_se por esta causa é muito nobre

    ResponderExcluir