terça-feira, 22 de julho de 2014

Semana de Mobilização contra o Tráfico de Pessoas

Por Assessoria de Comunicação em 17 de Julho de 2014 - CRB Nacional


O Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, a Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos realizarão entre os dias 28/07 e 02/08 deste ano a Semana de Mobilização contra o Tráfico de Pessoas.

Entre as atividades estão a orientação com palestras em estabelecimentos de ensino superior e distribuição de material educativo nas ruas. Além disso, será realizada a Campanha do Coração Azul, onde o Palácio Iguaçu e o Jardim Botânico estarão iluminados na cor azul, com o objetivo de demonstrar a solidariedade a essa campanha.

Entre as ações elencadas acima, o destaque será a Palestra em conjunto com a Universidade Positivo, que ocorrerá no dia 30 de julho deste ano e terá a presença de dois convidados de âmbito nacional, sendo eles, a Excelentíssima Sra. Dra. Maria Tereza Uille Gomes, a Secretária do Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, o Sr. Dr. José Armando Fraga Diniz Guerra Coordenador-Geral da Comissão Nacional de Combate ao Trabalho Escravo, vinculado a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da Republica, bem como a Sra. Dalila Figueiredo, fundadora da ASBRAD – Associação Brasileira de Defesa da Mulher da Infância e da Juventude.

Fonte: Nucleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas

http://arquidiocesedecuritiba.org.br/mitranovo/aba/1/noticia/389

Veja mais: http://traficodepessoas.org/site/2014/07/18/semana-de-mobilizacao-contra-o-trafico-de-pessoas/#sthash.pXKjY8BF.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário