segunda-feira, 14 de novembro de 2016

OFICINA DE TREINAMENTO DO JOGO REDE PELA VIDA - ENFRENTAMENTO AO TRÁFICO DE PESSOAS

No dia 05 de novembro de 2016, realizou-se a Oficina de Treinamento do jogo REDE PELA VIDA - ENFRENTAMENTO AO TRÁFICO DE PESSOAS.

A Congregação de Jesus, representado por Ir. Cirley Covati, abriu as portas para realizarmos este encontro. Também estiveram presentes para jogar pela vida a Ir. Eliane Matos (Congregação da Divina Vontade), Ir. Manuela Rodriguez Piñeres, das Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor, e a a pedagoga Wanderléia Feitosa Rocha.



Graças à parceria com o Instituto Daniel Comboni, da Fazenda da Juta, Zona Leste, Wanderléia facilitou a oficina sobre o treinamento do jogo. 

Foi uma tarde descontraída e as participantes conseguiram atingir o objetivo: compreender e entender o jogo para levá-lo como instrumento de informação e sensibilização nas oficinas com adolescentes.

Outra oficina já está sendo projetada para outra formação. É do interesse de todas as pessoas que estão nesta caminhada ter esse treinamento, pois o Núcleo tem reproduzido 50 jogos, graças ao apoio financeiro da Conferência de Religiosos/as do Brasil (CRB). 


Por Ir. Manuela Rodriguez Piñeres- Núcleo da Rede Um Grito pela Vida SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário