sábado, 1 de outubro de 2022

Convite: Dia de Oração pela 6ª Assembleia da Rede Um Grito Pela Vida

08 de Outubro será o dia de grande comunhão para toda a Rede Um Grito Pela Vida. Está convocado o Dia de Oração pela 6ª Assembleia Nacional Celebrativa e Eletiva, que será realizada de 07 a 09 de outubro, em Brasília-DF. Confira o vídeo-convite da Irmã Valmi Bohn, integrante da coordenação nacional.


Unidas, unidos, como irmãs e irmãos de caminhada, rezaremos para que a Trindade Santa, por intercessão de Santa Josefina Bakhita, ilumine a nossa Assembleia.

Acesse, abaixo,  o arquivo em JPG e em Texto da Oração sugerida para o dia.

Acenda uma vela, reze em comunidade, faça foto e compartilhe nas redes sociais com a hastag #AGRedeUmGritoPelaVida

Imagem:


Texto:

Oração em preparação a 6ª Assembleia da Rede Um Grito Pela Vida

No grito da Vida nasce a esperança!

Senhor, Deus Trino e Providente, fonte de vida e esperança, te pedimos a benção para a 6ª Assembleia Eletiva da Rede Um Grito pela Vida.

Trazemos aos vossos pés, todas as crianças, adolescentes, jovens, mulheres e homens de todas as raças, cores e gênero, que sofrem o flagelo do crime do tráfico humano.

Colocamos em vossas mãos todas as pessoas comprometidas com a defesa da vida, em especial, as que fazem parte da grande Rede que tem o compromisso de combater o tráfico de pessoas. 

Guiadas e inspiradas pela mística do projeto de Jesus, tendo presente os Carismas de nossas Congregações, num compromisso profético, colocamo-nos a caminho, com a compaixão samaritana, na defesa dos direitos humanos, tendo a certeza de que um mundo melhor é possível. 

Que sejamos capazes de abrir sempre mais nossos ouvidos e nosso coração como Maria, para acolher, amar, assistir e acompanhar aquelas e aqueles que buscam em nós a força de continuar a lutar pela vida.

Ajudai-nos a sermos firmes no ânimo e na fraternidade. Dai-nos um coração sensível para percebermos quem precisa de nossa ajuda e que tenhamos coragem profética de estender a nossa mão, e juntas/os, em rede, caminhar encontrando novos caminhos de vida.

Na companhia de Santa Bakitha, padroeira das pessoas traficadas, descubramos nosso desejo de amar sempre mais, com entusiasmo, alegria e esperança, caminhemos sempre, tendo Jesus Cristo como Centro de nossa vida.  Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário