terça-feira, 19 de janeiro de 2016

2° Encontro Internacional de Coordenaçao de Talitha Kum - Rede Um Grito pela Vida representa a América Latina junto com a Rede Kawsay e Ramá

A rede mundial da vida consagrada contra o tráfico de pessoas, Talitha Kum, realizará o seu 2° Encontro de Coordenaçao, em Roma, de 25 a 31 de janeiro de 2016. 

O evento contará com a presença de três representantes continentais da Thalitha Kum na América Latina: Rede Um Grito pela Vida, com a presença da coordenadora Ir. Eurides Alves de Oliveira, ICM; Red Ramá, representada pela Ir. Carmela Gibaja Izquierdo, SAC; e Red Kawsay, com a presença da Ir. María Silvia Olivera, SSM. Também participarão membros da América Central, América do Norte, Europa, África, Ásia e Oceania. 

Talitha Kum vem desenvolvendo ações de enfrentamento ao tráfico de pessoas, fortalecendo sua caminhada e compromisso contra a escravidão e exploração contemporânea. Este encontro visa renovar espaços de participação e definir o plano estratégico da rede mundial para o próximo biênio, além de eleger as representantes continentais para integrar a coordenação de Talitha Kum ROMA. 

As regionais irão partilhar experiências, desafios e perspectivas de avanços sobre o fenômeno do tráfico de pessoas em seus governos e órgãos internacionais, bem como irão avaliar a abrangência, pontos fortes e fracos das ações da rede, buscando otimizar as atividades. 

Programação - Clique aqui

Fonte: UNIONE INTERNAZIONALE SUPERIORE GENERALI |Talitha Kum



Nenhum comentário:

Postar um comentário