terça-feira, 19 de junho de 2018

APRENDER A SER: ONDE A VIDA GRITA, A REDE SE FAZ PRESENTE!

Neste Porto de esperança e luta, que segue o rítio das águas e se compromete com a vida, A Rede se fez presente dizendo NÃO ao Trafico de Pessoas em PORTO VELHO.
Esta presença marcante de jovens, adultos crianças,  religiosas aconteceu no Projeto de Inclusão Social Aprender a Ser, realizado na comunidade São Francisco de Assis - Vila Princesa, porque APRENDER A DIZER NÃO AO TRAFICO DE PESSOA É NOSSO COMPROMISSO.























Esse é o objetivo do projeto Aprender a Ser :contribuir com a comunidade para que possa dar passos na integração de crianças, jovens e adultos, fortalecendo a esperança de que são capazes de lutar por melhor qualidade de vida com vistas a tornar a Vila Princesa um local onde se vive feliz primando pela inclusão social e o cuidado com o ambiente.
Nossa gratidão a todas as religiosas e leigas envolvidas nesta atividade de prevenção e proteção à vida.Que um Grito pela Vida seja sempre a nossa bandeira. APRENDER A SER, para melhor proteger e cuidar da Vida;esta é missão da REDE UM GRITO PELA VIDA!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário