quarta-feira, 26 de junho de 2019

GRUPO REDE UM GRITO PELA VIDA

No último dia 01/06/2019 no período da manhã as Irmãs Maria de Nazaré G. de Lima (Congregação das Filhas de Maria Auxiliadora/Salesianas) e a Ir. Elizabeth Alves da Silva (Congregação das Irmãs da Divina Providencia), participaram  de uma manifestação realizada pela Defensoria Pública de Mato Grosso, com o Tema “EM DEFESA DELAS”: Defensoras e Defensores Públicos pela garantia dos Direitos das Mulheres. Na oportunidade realizaram parceria de trabalho em prol da Defesa das Mulheres.
 
 

A Rede Um Grito Pela Vida, através da Ir. Elizabeth Alves da Silva (Congregação das Irmãs da Divina Providencia), participou dia 03.06.2019 da Reunião Extraordinária do Conselho Estadual de Promoção da Igualdade Racial de Mato Grosso- CEPIR/M, para dialogar sobre o formato da ação e preposições sobre uma formação especifica para a promoção de igualdade racial na Adoção de crianças e Adolescentes.
Durante a reunião, a Ir. Elizabeth apresentou o grupo Rede Um grito pela vida-MT, sendo uma Rede Inter congregacional e Inter Institucional de enfrentamento ao tráfico de pessoas, e faz parte da Conferência dos/as Religiosos/as do Brasil-CRB e integra a Rede Internacional Talitha Kum. A Ir. Elizabeth, disse que neste exato momento ela estava participando da reunião para somar força e fortalecer a REDE GPV, com os demais seguimentos.

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário