quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ASSEMBLEIA INTERNACIONAL TALITHA KUM – 21-27/09/2019 em Roma


“Juntos contra o Tráfico Humano, tecendo uma Rede de Amor”. Esse é o tema central da Assembleia Internacional da Celebração dos 10 anos da Rede Talitha Kum que acontece na sede da UISG em Roma entre os dias 21 – 27 de setembro. Com o objetivo de Agradecer, Avaliar e Planejar os passos para o futuro e com a finalidade de estabelecer as prioridades para o período de 2020 – 2025; identificar as orientações para o trabalho futuro de Talitha Kum e Fortalecer relações de colaboração entre as Redes de Talitha Kum. Nesta assembleia estamos em 87 delegadas de 44 redes do mundo.
Grupo de Delegadas


Representando o Brasil estão Ir. Valmí Bohn Coordenadora Nacional da Rede Um Grito pela Vida, Ir. Maria Luiza da Silva representando a CRB Nacional e Ir. Auta Maria da Silva representando os Núcleos.


“Uma das feridas mais dolorosas de nosso tempo é a ferida do tráfico de seres humanos, uma moderna forma de escravidão que viola a dignidade, dom de Deus, de tantos de nossos irmãos e irmãs...” (Papa Francisco)



Representantes da Rede Um Grito pela Vida com a presidente da UISG

É um tempo importante de troca de experiência, vivência de espiritualidade, convivência com muitas outras realidades, retomada das Orientações pastorais sobre o tráfico humano, tudo isso em vista da luta em favor da vida das pessoas que sofrem com a violência do tráfico humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário