“Quais os tipos de violência que mais acometem a mulher indígena e os povos originários?” – este será o tema de uma importante Roda de Conversa que o Núcleo de Salvador da Rede Um Grito Pela Vida promoverá no Dia dos Povos Originários.
O encontro será online, via plataforma Zoom, no dia 19 de abril, às 19h30min. O momento ser no próximo dia 19 de abril, às 19h30min, via plataforma Zoom.
Para participar, acesse o link:
https://us02web.zoom.us/j/89555671543?pwd=bElpc0xueExXVEMrek4zb0pZRFRnQT09
A Mediação será da professora Marly Andrade e a palestra será com Denizia Kawany Fulkaxó.
Quem é Denizia Kawany Fulkaxó?
Licenciada em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú, Especialista em Desenvolvimento Infanto-Juvenil: Um enfoque Psico-Educacional pela Faculdade Estácio de Sergipe/ SE. Bacharela em Direito pela Universidade Tiradentes de Sergipe UNIT/SE. Pós - Graduanda em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade Tiradentes do Estado de Sergipe. Autora dos livros: Kariri Xocó Contos Indígenas Volume I, II, III e IV: E coordenadora do espetáculo: A cura do Mundo Povos da Floresta, Conhecendo as Árvores Kariri Xocó, A cor do barro. Mestre em História - Educação Africana, Povos Indígenas e Culturas Negras, com tema do projeto de pesquisa: Narrativas da Memória, História, Interculturalidade do Povo Indígena Kariri Xocó do estado de Alagoas - AL, pela Universidade Estadual da Bahia (UNEB/ BAHIA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário