segunda-feira, 11 de março de 2024

Núcleo de Natal (RN) é reativado


No sábado, 9 de março, a Conferência dos Religiosos do Brasil no Rio Grande do Norte, CRB Natal, realizou uma reunião para discutir a missão da Rede Um Grito pela Vida. A irmã Sirelide C. de Oliveira, religiosa franciscana de Dillingen e membro da coordenação Nacional da Rede, assessorou o encontro.

O objetivo da atividade foi reorganizar o núcleo da Rede Um Grito pela Vida em Natal. Participaram do encontro 28 religiosas(os) e um leigo. Durante a reunião, foi enfatizada a relevante missão da Rede Um Grito pela Vida no combate ao tráfico de pessoas, ressaltando também a importância de ampliar as redes que trabalham nessa causa.

A formação resultou em ações concretas: o núcleo potiguar será reativado. Os participantes comprometeram-se em dinamizar o núcleo na região, liderado por cinco membros, com a expectativa da chegada de mais um. No total, cinco religiosos(as) e um leigo assumiram generosamente essa responsabilidade.

Irmã Sirleide ressaltou: “O objetivo foi alcançado e um grupo comprometido com a vida reafirma seu SIM, agora oficialmente, como Núcleo da Rede Um Grito pela Vida.".








Nenhum comentário:

Postar um comentário