segunda-feira, 11 de agosto de 2014

CURSO DE CAPACITAÇÃO DE MULTIPLICADORES PARA O ENFRENTAMENTO AO TRÁFICO DE PESSOAS – PORTO VELHO, RO – DE 4 A 7 DE SETEMBRO DE 2014


A Rede Um Grito pela Vida - Núcleo de Porto Velho, em parceria com a Comissão Pastoral da Terra e a Pastoral do Migrante, organiza o primeiro curso para a Formação de multiplicadores para o enfrentamento ao tráfico de pessoas na Região Noroeste do Brasil.


O curso está sendo avaliado pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), para que seja reconhecido como curso de extensão universitária, já com parecer favorável da reitora da UNIR.

Objetivos

Apresentar aos participantes a conjuntura nacional referente o “Tráfico de Pessoas em suas diferentes modalidades”, visando a compreensão crítica da realidade regional; fornecer metodologias e elementos para a identificação de situações concretas de pessoas em situação de risco e encaminhamento, bem como acompanhamento das famílias afetadas e reintegração social.

O curso será realizado em Porto Velho, de 4 a dia 7 de setembro de 2014, na casa de encontro “Betânia”, Rua Beira Sul, 7746 – Bairro Três Marias.



Regulamento
O curso é residencial, sem ônus para os/as participantes. O número de vagas é limitado. 

Serão priorizados integrantes da Rede Um Grito pela Vida, da Comissão Pastoral da Terra, Pastoral do Migrante e pessoas que já atuam nesta área ou, que por motivos profissionais ou pastorais, estejam interessados em se comprometerem com esta causa. 

Encaminhar as inscrições até o dia 20 de agosto de 2014, para gritopelavidapvh@gmail.com, com as seguintes informações: 

Nome Completo:
Nº de CPF:
Nº de RG:
Endereço completo:
Contato telefônico:
E-mail:

Para maiores informações contatar:

Rede Um Grito pela Vida
Celular: 069 8145-7990 (TIM) ou 069.9310-8862 (Claro) - Ir. Gabriella

Comissão Pastoral da Terra – RO
Tel: 069 3224-4800 - Lucimar ou Petronila


A coordenação - Ir. Gabriella Bottani

Nenhum comentário:

Postar um comentário