quinta-feira, 27 de novembro de 2014

BH encerra 1º Encontro formativo para multiplicador@s da Rede Um Grito pela Vida com enfoque nas relações de gênero

Nos dias 22 e 23 de novembro de 2014, Belo Horizonte realizou o 1º Encontro formativo para multiplicador@s da Rede Um Grito pela Vida com enfoque na Relação de Gênero. O Encontro foi assessorado pela psicóloga Anália Belisa Ribeiro, representante do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania (SP). 

Ao final do encontro, tod@s puderam expressar suas impressões sobre os dias de informação e partilha:
Que riqueza e profundidade!; que provocação!; Foi realmente este, o objetivo deste encontro, provocar e propor movimentos de vida, fortalecer e estreitar laços, parcerias, tornar a Rede mais conhecida e ampliar o conhecimento sobre o Tráfico de pessoas, enfatizando a violência contra a mulher.
Além da assessoria, tivemos partilha de iniciativas de conscientização sobre o tema nas escolas (JOCUM - Jovens com uma missão, da Rede de Igrejas Evangélicas), além da apresentação da pesquisa de campo sobre "Casas de passagens e casas de acolhida" de pessoas traficadas na Itália. Foi um encontro participativo, cheio de esperança e borbulhante de iniciativas para a caminhada da Rede em BH.




Mais fotos no nosso facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário