terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

A REDE UM GRITO PELA VIDA PRESENTE NA PRELAZIA DE ITACOATIARA/AM

      
Nos dias 2 e 3 de Fevereiro, a convite do Bispo Dom Ionilton, esteve reunido um grupo de leigas/os e Religiosa para Formação de Multiplicadores assessorados por Ir. Valmí Bohn, representando a Coordenação Nacional e Sandra Loyo, integrante do Núcleo da Rede de Manaus.
A partir de conversas, estudo, aprofundamentos, oração e trabalhos em grupos, todos chegaram a conclusão de que deveriam continuar e formar uma equipe mais consistente para levar adiante as sugestões dadas.
Com isso nasce na Prelazia de Itacoatiara um novo Núcleo da Rede Um Grito pela Vida, sementes jogadas no Seminário das Pastorais Sociais/CNBB, articulada pela Caritas Regional Norte I e brotadas agora, diante de tantos gritos e de tantas realidades locais, Dom Ionilton, a Vida Religiosa e leigas/os, assumem o compromisso e formam uma equipe.
Superar a violência, cuidar da vida, trazer de volta a dignidade, um compromisso de todos nós!!!
Que Deus e Santa Bakita protejam e iluminem esse novo núcleo da prelazia de Itacoatiara e assim vamos tecendo redes e acendendo luzes!!!
Muita luz e força para para toda Equipe e Obrigada a Dom Ionilton pela iniciativa, convite e apoio com muita esperança e vontade de ajudar as comunidades de toda prelazia de Itacoatiara


2 comentários:

  1. Gostaria de saber se aqui em João Pessoa,tem um núcleo onde posso procurar.

    ResponderExcluir
  2. Sim existe. Podes procurar Creuza Celestina da Silva
    Praça Dom Adauto. S/N – Centro
    Cep: 58010-670 - João Pessoa – PB
    Telefones: (83) 3133 1000 - horário comercial
    Email: creuzacsilva@uol.com.br

    ResponderExcluir