terça-feira, 22 de novembro de 2022

Uma esperança renasce em nosso coração esportivo



É próprio deste tempo de COPA DO MUNDO despertar em nosso povo, alegrias, sonhos, euforias e esperanças de ver nossa Nação contemplada e reconhecida mundialmente por mais um título mundial na arte do futebol, não é mesmo?

Por outro lado, todo cuidado é pouco, para não cair em nenhuma “armadilha” chefiada por pessoas e grupos mal intencionados, que tentam lucrar financeiramente através de ações e práticas fraudulentas aliciando: mulheres e homens para fins de “exploração sexual,”, “ trabalho escravo”, tráfico humano esportivo” e outras propostas que ameaçam nossos jovens, crianças e adultos com ofertas de ganho fácil de dinheiro.

Não permita que nada e ninguém roube seu direito de sonhar com um Brasil de cara feliz, livre de exploradores e explorados. Sejamos pessoas de esperança e sabedoria partilhada. “Um olho na festa” e o outro no “cuidado com a vida”!

Nosso maior troféu é a vitória contra o Tráfico de Pessoas e o fim da exploração sexual e  escândalos contra nossas crianças e adolescentes.

A qualquer sinal desses crimes, por favor denuncie: DISQUE 100 – Não se omita!

“O  SILÊNCIO FAZ DO TRÁFICO DE PESSOAS UM CRIME INVISÍVEL”

Rede Um Grito pela Vida – Núcleo de São Paulo - Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário