domingo, 4 de janeiro de 2015

Mensagem para Gabriella - TANTE GRAZIE

À Gabriella, nossa Gratidão!

Toda minha gratidão meu “TANTE GRAZIE” para esta grande colega de trabalho e amiga.

Mulher ousada, de fibra, de garra e grande espírito missionário, lúcida, sempre aberta a novos horizontes, a novas descobertas. Articulando, sempre articulando para Rede um Grito pela Vida crescer e se estender. E ir além das fronteiras, desafiando ao poder que oprime e reprime. E frustra sonhos e ceifa vidas das pessoas traficadas. Mas sempre firme na Esperança, acreditando em outro mundo possível, sem submissão das pessoas a regimes de escravidão e opressão de trajetória milenar e patriarcal.

Com seu jeito inteligente, lúdico e inovador, vai deixando a marca de sua criatividade e de sua formação pedagógica em tudo o que ela faz.

Ö GRANDE MULHER! Você veio a ficar em nossos corações e de fato ficou. Mais uma vez minha gratidão, a nossa gratidão. A TALITHA KUM lhe acolhe e sua pátria querida também. Sua família fica muito contente de tê-la pertinho e assim poder desfrutar do calor da família, de voltar a suas raízes e de unir a sua colheita em outras terras, em outras culturas toda essa riqueza recriando a su bela cultura, gerando “O  NOVO, o inédito a Novidade de Deus em cada passo, em cada gesto, em cada abraço, em cada ENCONTRO.

Com todo meu carinho e nosso carinho,

Manuela p/ equipe de coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário