quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Rede fala sobre oração e reflexão contra o tráfico de pessoas na Rádio Rio Mar/Manaus


Ir. Rose Bertoldo e Francilma Grana

No dia 03 de de fevereiro, a Rede Um Grito Pela Vida (representada pela Ir. Rose) participou do Programa na Rádio Rio Mar, produzido e apresentado por Francilma Grana. O programa trouxe como tema o Dia internacional de oração e reflexão contra o tráfico de pessoas (8 de feveriro). A campanha "Acenda uma luz contra o tráfico de pessoas" foi convocada anteriormente pelo Papa Francisco em 2015 e novamente nos convida a abrir e atravessar a porta da misericórdia para romper as cadeias da injustiça e da desigualdade.

Ir. Rose falou de toda a proposta de oração e reflexão sobre a realidade do tráfico de pessoas, bem como informou a programação que será realizada no Amazonas e na Arquidiocese de Manaus. Também foi feito um momento orante pelas vítimas das diversas modalidades de tráfico humano.



Acenda uma luz contra o tráfico de pessoas

No dia 8 DE FEVEREIRO, na Igreja São Sebastião, centro de Manaus, será realizada uma prece nas sete celebrações, bem como na catedral metropolitana de Manaus e nas diversas comunidades onde cada membro da Rede Um Grito Pela Vida está inserida. Todos os Padres foram conclamados a celebrar nas comunidades e paróquias, numa intenção especial para este dia. Numa grande corrente, acendamos uma luz contra o tráfico de pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário