segunda-feira, 10 de outubro de 2022

15 anos de história: “Festa da Menina-Moça”


Com uma playlist diversificada e os principais estilos musicais que representam as regiões brasileiras, a noite festiva da Assembleia Nacional da Rede Um Grito Pela Vida contou com danças, declamação de poesia e interpretação musical, além é claro, dos sabores marcantes como chocolate de cupuaçu, cacau in natura, castanhas de caju e amendoim, banana chip e pão de queijo.

O Grupo de Animação transformou o auditório num espaço propício para promover a integração, transbordando a alegria pelos 15 anos da Rede um Grito pela Vida. 

A Coordenação Nacional da Rede revelou algumas surpresas: cada participante foi presenteado com uma camiseta comemorativa dos 15 anos; um lindo e delicioso Bolo enfeitado com flores naturais, representando as lutas, os desafios e as conquistas alcançadas, que foi cortado pela coordenação nacional, pelas referenciais regionais e pela Irmã Eliane Cordeiro, presidente da CRB Nacional e um brinde à vida de todas as/os participantes da Rede, bem como os interlocutores da missão da rede.

Houve um momento de agradecimentos à coordenação cessante, Irmãs Valmí, Bernardete e Rosa Elena, com oferecimento de uma pequena lembrança e muitos abraços. 




E para encerrar, muita música boa para brincar, dançar e se alegar. Um momento leve, descontraído e expressão de muita alegria e gratidão.

Viva a Vida!











Por: Cristóvão Domingos de Almeida  – Regional Centro Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário