terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Rede Um Grito Pela Vida - Regional Amazonas/Roraima participa de programa de Rádio Dia Internacional de oração e reflexão contra o tráfico de pessoas.

Na tarde do dia 02/03 a Rede Um Grito Pela Vida, Regional Amazonas / Roraima (Ir Rose.) Participou do Programa na Rádio Rio Mar, o Programa E Produzido e apresentado POR Francilma Grana, that Trouxe Presente o Tema: Dia internacional de Oração e Reflexão Contra o Tráfico de Pessoas. Acenda Uma luz contra dia o tráfico de Pessoas, convocado cabelo Papa Francisco 8 de fevereiro de 2015.

No Programa das 14h à 15h foi Falado Sobre Toda proposal de Oração e Reflexão da Realidade fazer tráfico de Pessoas, Bem Como Toda Programação Que Será realizada no amazonas e Arquidiocese de Manaus.
FOI Feito hum momento orante Pelas Vítimas das Diversas Modalidades de tráfico humano.

No dia 8/02 Na Igreja São Sebastião, Centro de Manaus, Sera Feito Uma prece NAS sete celebrações, Bem Como na Catedral Metropolitana de Manaus, em Diversas comunidades Onde Cada Membro da Rede Um Grito Pela Vida ESTÁ inserido. Todos Os Padres were conclamados a celebrar NAS comunidades e paróquias, num intensão especial parágrafo este dia. Numa grande Corrente, acendemos Uma luz contra o tráfico de Pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário