sexta-feira, 13 de junho de 2014

Campanha Jogue a favor da vida em Porto Velho

Porto Velho não é uma das cidades que sedia a copa do mundo. Aqui percebem-se ainda as consequências das grandes enchentes que afetaram mais de 11 mil pessoas na região. É neste contexto que equipes da Rede Um Grito pela Vida organizaram adivulgação da campanha "Jogue a Favor da Vida. Denuncie o tráfico de pessoas": panfletando os materiais da campanha e divulgando as vinhetas no Radio Caiarí, grande parceira.

Os lugares escolhidos para a panfletagem foram escolas de ensino médio na periferia da cidade, o "Arraial Flor do Cacto" competição de quadrilhas na região Sul da Cidade, a vigília de Pentecostes que reuniu jovens de toda a arquidiocese e Jaci Paraná, distrito da cidade de Porto Velho com altos índices de exploração sexual de crianças e adolescentes.

Nossa escolha foi de divulgar a campanha e as informação sobre o tráfico de pessoas principalmente entre os grupos de risco, nas ruas, nas praças.

Em Rondônia a realidade do tráfico de pessoas é ainda marcada pelo grande silêncio, falta de informação e sub-notificações e falta de denúncias.

#emPortoVelho já entramos em campo, com coragem e ousadia para jogar a favor da vida! #jogueafavordavida

por ir. |Gabriella Bottani




Nenhum comentário:

Postar um comentário