quinta-feira, 30 de março de 2017

Articuladoras da Rede Um Grito pela Vida enviam suas mensagens por ocasião dos 10 anos de compromisso contra o tráfico de pessoas

Irmãs Eliane, Maria José, Manuela e eu, Ir. Cirley, de diferentes Carismas, porém com ideais comuns na defesa da dignidade humana, nos unimos como grupo para divulgar e fazer crescer a rede “Um Grito pela Vida”, nas realidades concretas onde vivemos e atuamos na missão.


Queremos tecer relações de amizade e troca de experiências com outras e outros que igualmente não se conformam com abusos de todo tipo contra mulheres, jovens e crianças, que diariamente sofrem exploração e maus tratos por conta de uma sociedade que não respeita os valores e a dignidade das pessoas.

Neste dia 30 de Março, quando comemoramos 10 anos de existência da Rede, reafirmamos nosso compromisso de seguir anunciando a mensagem de libertação e esperança, não somente com palavras, senão com a doação de nosso tempo e criatividade para que a vida tenha sempre prioridade sob qualquer tipo de abuso e poder.


Parabéns a todas e todos de ontem e de hoje que acreditam na força da unidade e solidariedade.

Enviado por Ir. Cirley



Mensagem enviada por Ir. Salete Arcari

Nenhum comentário:

Postar um comentário