quinta-feira, 30 de março de 2017

Religiosas e religiosos, representantes das regionais da CRB, celebram e apoiam a Rede Um Grito pela Vida no seu jubileu de 10 anos

Hoje tivemos a alegria da celebração da Eucaristia nos 10 anos da Rede um Grito pela Vida.
Religiosas e religiosos, representantes das regionais da CRB, reunidas/os em Brasília, por ocasião da Assembleia Geral Ordinária da CRB Nacional, junta suas vozes a milhares de vozes espalhadas pelo Brasil afora para firmar seu compromisso e apoio à Rede um Grito pela Vida nesta data celebrativa dos 10 anos.

Na sua homilia o Pe. Carlos Alberto, provincial da Congregação do Sagrado Coração de Jesus e coordenador da regional de Recife partilhou : "A Rede um Grito pela Vida é uma resposta profética em defesa da vida dos filhos e filhas de Deus, que devido a corrupção do coração humano são tratados como mercadoria. Precisamos apoiar a Rede com nossas orações, nosso apoio financeiro, nossa solidariedade. Abre de um Grito pela Vida é um testemunho é hoje uma expressão forte do rosto de Cristo que tomou a defesa e se preocupou com os seus filhos e filhas escravizados, marginalizados, explorados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário