sábado, 13 de agosto de 2016

Rede Um Grito Pela Vida de Curitiba e Jocum em ação na Semana do Coração Azul

A Rede Um Grito Pela Vida – Núcleo de Curitiba, juntamente com os jovens evangélicos da JOCUM (Jovens Com Uma Missão), participaram ativamente da Semana Coração Azul contra o Tráfico de Pessoas, promovida pelo NETP/PR, na região metropolitana de Curitiba. Durante esta semana de mobilização, que teve início no dia 25 de julho, Pe. Cláudio Ambrozio, Scalabriniano. e Ir. Salete Inês Arcari, Salvatoriana, foram empossados como membros do Comitê Estadual do Paraná Contra o Tráfico de Pessoas (TP)


Importantes atividades de impacto público promovidas pelo NETP/PR puderam contar com o apoio da Rede e da JOCUM, sejam elas no Aeroporto Intencional de Curitiba, nos presídios femininos do Estado do Paraná (localizados no município de Piraquara), no calçadão da região central da capital, conhecido como “Boca Maldita” (local de grande fluxo de curitibanos e visitantes) etc.



Diversos prédios públicos e religiosos foram iluminados de azul no Estado, dentre eles a Catedral de Maringá-PR. Merece também destaque o apoio da imprensa local, seja da RPC, filiada da Rede Globo que cobriu boa parte dos eventos, assim como a TV E-Paraná, além das rádios Santa Felicidade e Paraná.


O objetivo sempre é alertar a população sobre os perigos do TP, pratica criminosa que rouba sonhos e escraviza pessoas para explorá-las como se fossem mercadorias, em benefício de um grupo de criminosos inescrupulosos que atenta contra a dignidade da pessoa humana.

Frei Luiz Carlos Batista
Rede Um Grito pela Vida - Núcleo de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário