quarta-feira, 21 de maio de 2014

Manifestações contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Meninada do Village em direção ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), local onde as psicólogas do CREAS realizaram palestra para o público. Foram duas caminhadas (manhã e tarde) acompanhadas de "apitaços" e cartazes confeccionados pelas crianças e adolescentes do Projeto Villagindo Para Ser Feliz, que alternavam gritando: "Eu vou, eu vou denunciar/ discar 100 ou 180 para a vida salvar" . 

Os quatro CRAS da Cidade de Cachoeiro fizeram manifestações alertando as comunidades sobre o 18 de maio. Houve divulgação do tema, debate na imprensa e cobertura televisiva.

Ir. Maria Rita, como membro e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, esteve presente nas manifestações dos quatro CRAS e na Rádio Diocesana, que culminará no dia 21 de maio com capacitação de membros dos Conselhos de Direitos e Tutelares e representantes de entidades. Está valendo a pena a Ação conjunta dos parceiros, fortalecendo assim a Rede de Proteção e garantindo Vida e vida plena para esta população.
(Imrita)


Nenhum comentário:

Postar um comentário