Mais notícias

domingo, 18 de maio de 2014

A Rede Um Grito Pela Vida, Regional, Manaus/Roraima realiza Seminário e Lançamento da Campanha Jogue a Favor da Vida.

No dia 17 de maio de 2014 a Rede Um Grito Pela Vida, Regional Manaus/Roraima realizou mais um seminário "No chão da Amazoniana, a luta contra o tráfico de pessoas". Contou com a presença de muitas lideranças comunitárias, estudantes de diversas universidades, religiosas, religiosas e pessoas sensíveis a realidade do tráfico de pessoas na amazônia.
Contou com a presença o dia inteiro de Dom Mário Antonio que fez a abertura do seminário.
Dois painéis, um com os parceiros do Estado e outro com a Universidade Federal do Amazonas que contribuíram para o aprofundamento da realidade do tráfico humano na região Amazônica.

O seminário teve objetivo de Contribuir na capacitação e formação de multiplicadoras/res  para o enfrentamento ao tráfico humano no contexto amazônico.
Nossa missão neste chão amazônico tem sido de esperança, onde somamos força e contribuímos rompendo com o grito silenciado de muitas pessoas que, aos poucos, vão tomando consciência, descobrem a força para  romper a rede de aliciamento, que tira a liberdade e a dignidade de tantas pessoas.

Nosso gratidão a todas as pessoas que colaboraram, participaram e contribuíram para a realização de mais um seminário de enfrentamento ao tráfico de pessoas. Vamos ampliando nossa rede e tecendo novos espaços de missão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário