sábado, 2 de março de 2013

Um Grito pela Vida

6 de setembro de 2010
Com todo o sentimento de meu coração, com toda emoção. Foi mesmo um impulso de Deus que eu não deixei de fazer. Como disse para ir. Alice de minha comunidade fiquei muito tocada. 

Dedico este trabalho para a Rede Um Grito pela Vida e a todos vocês. Espero que seja uma colaboração minha, através do canto, para ajudar nesta tão justa solidária e importante causa pela vida de nosso povo. 
Um grande abraço
ir. Míria 
(São Paulo, 18 de agosto de 2010)

Letra e Música: Ir. Míria T. Kolling
l. Eu quero uma vida feliz,
Como Deus sempre quis:
Nele tenho a raiz!
Eu quero uma vida de amor,
Onde Deus é maior
Que o mal e a dor.
Sou jovem, criança, mulher,
Nasci livre pra ter 
Dignidade e vencer...
Meu sonho – suponho -
Tem rosto, tristonho a sorrir!

Refrão: Um grito pela vida tão sofrida quero ouvir! 
             Milhares de outras vozes solidárias vão se unir!
             Não mais o trabalho escravo, não mais a exploração!...
             No grito, a dor e o pranto
             Do canto-libertação!

2.Eu quero em família viver,
Como gente crescer,
Respeitado o meu ser!
Eu quero um povo irmão, 
Que partilhe o pão, 
Plante vida no chão! 
Sou filho amado de Deus,
Já na terra nasceu
O meu reino do céu: 
Respeito é feito
Dos mesmos direitos em nós!

3. Eu quero a ajuda de quem
Deve servir ao bem,
Com o olhar sempre além...
Eu quero ao sol um lugar,
Para o novo acordar,
Com esperança no olhar.
Sou pobre, mas tenho valor,
Busco um mundo melhor,
Sem escravo e senhor.
Agora é hora
De ir mundo afora e gritar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário