segunda-feira, 4 de março de 2013

Manaus: dia 18 de maio de 2012


por ir. Roselei Bertoldo

Participação na mobilização do dia 18 de maio, dia de Enfrentamento ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. “Faça bonito. Proteja as crianças e adolescentes”.
A Rede marcou presença na caminhada organizada pelo governo do Estado de Manaus, e reuniu em torno de 20 mil pessoas, com a presença das escolas estaduais e muitas entidades governamentais e não governamentais, foi um momento forte de trazer presente a realidade de violência sofrida pelas crianças e adolescentes.
Durante a atividade foi distribuído material sobre o tráfico de pessoas e da Rede Um Grito Pela Vida. 

No dia 15 de maio.2012 a Rede, núcleo Manaus,  recebeu a visita de Ir. Eurides Alves de Oliveira que socializou as atividades que estão sendo desenvolvidas pela Rede em nível nacional.
Na mesma oportunidade as Irmãs Eurides e Roselei Bertoldo, marcaram presença na Rádio Rio Mar de Manaus, onde tiveram a oportunidade de falar um pouco sobre a Rede, suas ações e objetivos, bem como a articulação em âmbito nacional e nos diversos Estados onde tem grupos organizados.
Também divulgaram as atividades da Rede em nível local, de modo especial as atividades na semana do 18 de maio.


No dia 22 de maio, ainda dentro da programação da semana do 18 de maio, irmã Santina Perin, membro da Rede Manaus, participou do programa da TV Amazom Sat, com o objetivo de divulgar e sensibilizar a população Manauara para a coleta de assinaturas para a CF 2014, que desde o ano passado já atinge um total de 20.000 mil assinaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário