segunda-feira, 4 de março de 2013

Carta para a Rede Um Grito pela Vida, maio 2011

pelo grupo de multiplicadores formados em Fortaleza, CE

Nos dias 13, 14, 15, 21 e 22 de maio, participamos do curso de multiplicadores para enfrentamento do tráfico de pessoas, oferecido pela Rede Um Grito Pela Vida em Fortaleza, CE.

De forma clara, objetiva e por algumas vezes lúdica pudemos esclarecer, analisar e refletir sobre diversas realidades existentes ao nosso redor.

A metodologia usada facilitou o nosso entendimento e percepção do quanto esse tema é pouco tratado e como pode facilmente levar pessoas para esse mundo tão encantado, aparentemente.

Ficou em cada participante a certeza de que, tal fato, não pode ser restrito aos órgãos públicos, mas deve se estender cada vez mais por toda sociedade.

Toda reflexão feita nesses cinco dias, nos impulsionou a nos tornarmos disponíveis nessa luta e nos unirmos a vocês, acreditando que é possível a quebra da rede do tráfico através da prevenção.

Agradecemos a cada um que disponibilizou tempo e um pouco do conhecimento, facilitando nossa aprendizagem e suscitando em nossos corações o desejo de estarmos cada vez mais empenhados a mudar a realidade que nos cerca.
Um abraço carinhoso de todos os participantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário