sábado, 2 de março de 2013

VI° Encontro Internacional com o tema: Migração e TSH


De ir. Antonietta Abreu, RSCM: 


Como titular da nossa Rede junto ao Comitê Interinstitucional da Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de SP, participei do VIº Encontro Internacional com o tema: Migração e TSH. Muitos coordenadores, palestrantes de diversas nacionalidades e com abordagens diferentes a respeito do TSH e debatedores. Todos de altíssimo nível, competentes nas suas áreas específicas.

Tive contato com o Pe. Ermanno Alegri, Jornalista, Diretor Executivo da Agência ADITAL - Agência de Informação Frei Tito para a América Latina e Caribe. Ele mora em Fortaleza e já fez contato com a nossa Ir. Gabriella, que também reside nessa cidade.

O site da Adital é gratuito e todas poderão receber 3 a 4 artigos por semana tudo o que aconteceu, não só com relação ao TSH, mas sobre outros temas com quem a Adital trabalha. www.adital.com.br

Vocês poderão acessar o site da Adital - desde que se inscrevam - para saber tudo o que aconteceu nesse Encontro Internacional. Foi excelente!

Dentro da programação, no dia 26/11, foi lançada a Plataforma para envolver todos os Movimentos, Associações, ONGS, Organizações que trabalham com a questão do Tráfico.

Fiz parte da equipe de redação. Poderão ler o artigo dfo dia 26 que fala da Paltaforma, logo que possíivel. Vou enviar-lhes em breve a ficha de inscrição para a sua possível adesão dfa sua instituição.

Queremos coletar a nível nacional 150 instituições.

Um abraço forte e até breve

Antonietta

Nenhum comentário:

Postar um comentário